Foto: Reprodução / Globo

Atual artilheiro do Brasileirão, Michael marcou um golaço no primeiro tempo em que o Flamengo fez 3 a 0 no São Paulo. Dessa forma, nos acréscimos o atacante dominou uma bola de letra, e foi cobrado pelos adversários. Nesse sentido, o atleta se pronunciou no intervalo do jogo:

“Ele mandou jogar e eu joguei. O treinador deles me conhece. Eu sou maluco assim as vezes. Mas não fiz pra desrespeitar” – afirma Michael.

O camisa 19 lembrou que Rogério Ceni foi seu comandante no Flamengo e não entendeu a irritação dos jogadores adversários, principalmente do lateral Reinaldo. O lance gerou uma confusão generalizada, que se encerrou juntamente com o término da primeira etapa.

Com o golaço, Micha empatou com Gilberto, do Bahia em 12 gols. Dessa forma, na segunda etapa, o atacante do Fla fez mais um, completando cruzamento de Bruno Henrique. Assim, se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 tentos.

Por fim, o Flamengo vai se tornando vice-líder do campeonato, com 60 pontos. Porém, pode perder a posição em caso de vitória do Palmeiras, que ainda joga na rodada. Além disso, o rubro-negro continua com chances de vencer o Brasileiro, mas depende de tropeços do Atlético-MG, que possui 68 pontos. O Fla tem uma partida a menos do que os adversários, que será jogada contra o Grêmio.