Pedro - Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última quarta-feira (13), o Flamengo ganhou do Juventude, no Maracanã, pelo placar de 3 a 1. Os gols marcados foram de Kenedy (12’ 1T), Pedro (26’ 1T) e Andreas Pereira (35’ 1T). Assim, termina a rodada 26 do Brasileirão na segunda colocação com 45 pontos, tendo três jogos a menos. Logo, após o apito final, o camisa 21 conversou com a TV Globo.

Nesse sentido, mesmo tendo 11 pontos de diferença pro Atlético-MG, o atacante não se mostrou preocupado com o líder do Campeonato Brasileiro. Ainda, afirmou que o Rubro-Negro precisa fazer a sua parte para buscar o título.

“A gente tem que se preocupar sempre em fazer a nossa parte, em vencer os jogos. O Flamengo se preocupa nisso e é continuar evoluindo, continuar crescendo para, se Deus quiser, chegar mais perto do Atlético-MG e tentar o título brasileiro novamente.”

Então, o Mais Querido, novamente, fez uma bela partida. Bem como, abriu uma vantagem de três gols no primeiro tempo. Além disso, chutou duas bolas na trave, sendo uma com o Matheuzinho, aos 10′ 1T, e outra com o Andreas Pereira, aos 37′ 1T. Ou seja, o placar poderia ter sido mais elástico.

Dessa maneira, com a boa atuação de toda equipe, Pedro foi um dos destaques da partida. Tal qual, balançou a rede e anotou um passe para o gol de Kenedy. Nesse ínterim, tem sete gols e quatro assistências no Brasileirão. Ainda, o centroavante substituiu muito bem o Gabigol, tendo marcado nos três últimos confrontos.

Enfim, o Galo venceu o santos, no Mineirão, na rodada 26, pelo placar de 3 a 1. Dessa forma, a diferença de pontos não diminuiu. Sendo assim, enquanto o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, o clube mineiro encara o Atlético-GO, fora de casa.

VEJA MAIS: 

Flamengo chega a marca de 130 goleadas aplicadas na história do Brasileirão; Rubro-Negro é o 3º no ranking

Renato Gaúcho se rende a Andreas Pereira: “Me lembra do Zico”

O verdadeiro filho de Zico? Torcedores reagem ao golaço de Andreas Pereira na web e se empolgam

Comentários do Facebook