Gabigol e Pedro. Foto: Marcelo Cortes
Gabigol e Pedro. Foto: Marcelo Cortes

O diretor-executivo do Flamengo, Bruno Spindel, comentou em entrevista para a FlaTV, sobre o momento atual do time e a dedicação dos atletas. A princípio, o dirigente destacou a dupla Pedro e Gabigol, e a importância do “sacrifício” do camisa 9 Rubro-Negro para atuar em uma nova função.

LEIA TAMBÉM: Dorival volta a falar sobre times alternativos: ”As decisões foram corretas”

Desde que Dorival chegou a equipe, Pedro conseguiu ter a sequência que tanto sonhou com o Manto. Isso aconteceu principalmente pela nova função que Gabigol aceitou fazer, como armador. Sendo assim, Gabi deixou o posto de artilheiro e passou a ser garçom do Mengão, formando dupla com o Pedro. Essa atitude foi exaltada por Spindel, durante a entrevista. Confira:

“Muito importante esse pensamento coletivo do Gabigol, é um aspecto importante. O que ele tem dado de assistência, outras funções que tem feito no campo, crescendo como atleta. O Pedro tem agradecido ao Gabi, ao grupo, ao Dorival”

Após isso, o diretor-executivo do Flamengo completou:

“Essa questão do Gabi é bem simbólica, do pensamento do todo em desempenhar o melhor possível para o Flamengo. Muito bacana a postura dele. Gabi chega cedo, sai tarde, trabalha para caramba. É dedicado ao máximo. Não é fácil se adaptar a outra função”

Por fim, a dupla mais querida da Nação entra em campo nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Maracanã. O duelo contra o São Paulo marca o segundo jogo da Copa do Brasil, onde o Mengão tem a vantagem de dois gols e um “pé” na grande final.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!