Foto: André Durão
Foto: André Durão⁹

Após quase uma hora de espera, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista à Fla TV após a derrota por 2 a 0 contra o Ceará, no Castelão. Na sala de imprensa, o comandante do Flamengo explicou o resultado negativo em solo cearense.

“Acho que o primeiro tempo jogamos bastante bem, mas criamos poucas oportunidades. Mas no segundo tempo, em cinco minutos nos escapamos o jogo. Treinamos muito durante a semana a bola parada, mas nos marcaram dois gols”.

“Depois a gente quis jogar com mais atacantes, e quando você joga com mais atacantes normalmente ou você faz um gol rapidamente ou perde o controle e perdemos o controle. Jogamos desesperadamente eles aproveitaram os espaços”.

Sobre o próximo jogo contra o Del Valle, o catalão disse conhecer o adversário. Flamengo enfrenta a equipe equatoriana na próxima quinta.

“Eu vi o jogo deste ano contra o Del Valle, principalmente por causa da altitude. Vamos trabalhar a partir de amanhã, depois viajamos e treinaremos no Equador. Vamos treinar para defender melhor, porque hoje sofremos com a bola parada”.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.