Conmebol volta a estudar mudança da final da Libertadores. Foto: Divulgação
Final da Libertadores acontece em outubro, no Equador. Foto: Divulgação

O Flamengo classificou para mais uma final de Libertadores. Dessa vez, o duelo será contra o Athletico-PR, em Guayaquil (Equador), no final de outubro. O Mais Querido chega melhor em números e elenco, mas do outro lado, tem um adversário que pode surpreender. Em busca do primeiro título na Liberta, o atacante Vitor Roque do time paranaense, adversário do Flamengo na final, comentou sobre a grande decisão.

LEIA TAMBÉM: Vai pra cima deles, Mengo! Força máxima contra o São Paulo

A princípio, Vitor é um dos destaques do Athletico-PR, responsável pela classificação nos minutos finais para a semifinal da competição. Em entrevista à ESPN, Roque projetou a grande final da Libertadores, e deixou claro que, para ele, não existe favorito. Confira:

“Sabemos que será um jogo disputado, não tem favorito e vamos em busca do título que é o nosso sonho. Estamos trabalhando para isso. Vai ser um jogo difícil, pois o Flamengo é um grande time, tem grandes jogadores, mas o Athletico-PR também tem”

Antes da grande decisão, que será no dia 29 de outubro, o Flamengo fará 9 jogos até lá, pelo Brasileirão. Além disso, o Mengão tem a chance de estar em mais uma final, pela Copa do Brasil, e decide a vaga final contra o São Paulo, nesta quarta-feira (14), às 21h45 no Maracanã.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!