Na tarde desta quinta (14), Vidal fez o primeiro treinamento no Ninho do Urubu, e a forma física estava positiva. O volante tirou fotos com os companheiros e em especial, com João Gomes, para muitos torcedores a dupla que será titular na equipe.

Já anunciado pelo novo clube, Vidal esteve presente no treino físico, mas não nas atividades de campo. Tal período já foi suficiente para profissionais da comissão técnica e do departamento médico avaliarem como um físico muito bom.

O elenco não teve folga depois virada sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, e as atividades no Centro de Treinamento aconteceram no período da tarde desta quinta (14).

Mesmo de bem com a questão física, Arturo Vidal só pode estrear após a próxima segunda-feira (18), data em que a janela de transferências internacionais se abre para o futebol brasileiro. Sendo assim, o chileno ainda vai perder o jogo deste sábado (16), às 19h (horário de Brasília), quando o Flamengo enfrenta o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Comentários do Facebook