Foto: Reprodução

Neymar que é um sonho da torcida do Flamengo, respondeu sobre as provocações feitas pela torcida do Flamengo e do Gabigol, após a vitória do Mais Querido sobre o Atlético-MG, na Copa do Brasil. Nas redes sociais, o camisa 10 da seleção brasileira defendeu o jogador rubro-negro e afirmou que ‘gosta desse clima’.

“Gosto desse clima. Futebol é isso! Provocar o rival após a vitória! Tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro ‘hangar’ (ganhar) dos meus amigos e provocá-los”, escreveu no Twitter.

 

A provocação do Flamengo e Gabigol ao Atlético-MG se estendeu após a vitória por 2 a 0, que deu a vaga das quartas de final da Copa do Brasil ao time carioca. Depois do apito final, Gabigol pegou uma placa com a frase “Bem-vindo ao inferno”, a ergueu e foi comemorar junto da torcida no Maracanã.

Flamengo tem planejamento para ter Neymar após a Copa do Qatar

Não é de hoje que o Flamengo tem o melhor elenco do futebol Brasileiro e Sulamericano. Nesse sentido, o clube em toda janela de transferências, vê possibilidades de compra e venda de jogadores para cada vez mais se manter no topo. Nesse sentido, na janela que abre agora, no próximo dia 18, o time carioca trouxe nomes como Arturo Vidal e Cebolinha. Contudo, a próxima janela, após a copa do mundo, pode reservar uma grande surpresa.

A princípio, segundo uma publicação do portal “Mundo Rubro-Negro” tem deixado os torcedores agitados. A mesma diz que em baixa no Paris Saint-Germain, Neymar pode retornar ao Brasil muito em breve. Detalhe, é que a ideia faz parte do próprio planejamento de carreira do atleta.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook