Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

A virada sobre o Atlético-Mg veio com uma atuação de gala do meia Arrascaeta. Contudo, a torcida, que lotou o Maracanã e seguindo o atacante Gabigol, transformou o estádio em um “inferno” para o adversário, deu um show e foi fundamental para a classificação na Copa do Brasil. Pegando esse gancho, o time carioca está no topo dos melhores públicos da temporada.

A princípio, o Rubro-negro possui não só o melhor público, mas os três primeiros dentre os cinco melhores em 2022. Além disso, tem lotado semanalmente sua cota nos jogos fora do Rio de Janeiro.

Veja a lista:

Maiores públicos do Brasil em 2022:

69.997 – Flamengo 0x0 Palmeiras (Brasileirão)
68.747 – Flamengo 2×0 Atlético-MG (Copa do Brasil)
63.975 – Flamengo 1×2 Fortaleza (Brasileirão)
63.707 – Fluminense 2×1 Ceará (Brasileirão)
63.609 – Vasco 1×0 Cruzeiro (Série B)

Vale lembrar que para o próximo confronto do Fla, o Coritiba, em Brasília, a venda de ingressos já começou. A partida está marcada para o próximo sábado às 19h, no Mané Garrincha. As entradas custam de R$25 a R$250 e os torcedores podem realizar a compra nosite do clube, de acordo com a ordem dos planos de sócio-torcedor.

Este será o primeiro de dois compromissos do Flamengo em Brasília. Em função do fechamento do Maracanã para manutenção do gramado, o clube rubro-negro transferiu os jogos contra Coritiba (16 de julho) e Juventude (20 de julho) para o Mané Garrincha.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook