Flamengo
Divulgação/CRF

De férias, Kosovare Asllani usou seus dias de folga para prestigiar o Flamengo. A atacante, que disputou a última temporada pelo Real Madrid e tem passagens por Chigago Red Stars-EUA, PSG e Manchester City, assistiu a um treino no CEFAN e marcou presença na partida do último sábado, contra o Corinthians, na Gávea.

Amiga de longa data da volante Thaisa, com quem jogou no clube merengue, Asllani recebeu um Manto Sagrado das mãos de André Rocha, coordenador de futebol feminino do Mengão, e Vitor Zanelli, vice-presidente da pasta. Dona de uma carreira consolidada e importante, a sueca, que conquistou medalha de prata nas Olimpíadas do Rio (2016) e de Tóquio (2020), agradeceu o presente.

“Tive uma experiência incrível no Rio de Janeiro e foi ótimo poder assistir ao Flamengo jogar com a minha amiga Thaisa em campo. Fui recebida de forma muito legal, respeitosa, e queria agradecer. Espero ver todos novamente em breve”

Na próxima rodada do Brasileirão feminino, as Rubro-Negras  encaram o Atlético-MG, no dia 20, às 20h, no Independência, em Minas Gerais.

fonte: site oficial do Flamengo

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook