seleção
Divulgação/CRF

Quatro atletas do Flamengo foram convocadas pelo técnico Jonas Urias para um período de treinos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, visando a Copa do Mundo da categoria. São elas: Cris, Duda Rodrigues, Kaylane e Kaylane Júnior. As informações são do jornal Lance.

As meninas se apresentarão na próxima semana, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, no Centro de Treinamentos do Desportivo Brasil. Os treinos da Seleção acontecem entre 20 e 28 deste mês. A atacante Duda é a única das demais convocadas que fará sua estreia com a camisa nacional e, em entrevista ao site oficial do Flamengo, falou da oportunidade de realizar o sonho de defender o Brasil:

Quando vi meu nome, passou um filme na cabeça e me emocionei bastante. Chegar à Seleção sempre foi um sonho pessoal e poder realizar representando o Manto Sagrado é especial demais. Desde que vim para o Clube agarrei todas as oportunidades que apareceram e a convocação é o fruto de muito trabalho no dia a dia. Espero aparecer mais vezes lá e vou continuar fazendo minha parte pra isso. O Flamengo é fundamental em tudo que está acontecendo”, finalizou Duda.

SRN

Sílvia Lima 

 

Comentários do Facebook