Thiago Mendes
Reprodução

O Flamengo está sempre ativo no mercado da bola. Isso porque está prestes a concretizar o negócio com o atacante Everton Cebolinha, do Benfica. Contudo, outros setores da equipe estão sendo monitorados para possíveis reforços. Nesse sentido, Thiago Mendes, do Lyon, desejo antigo do clube, entrou na mira de um rival e promete intensificar a briga pelo volante.

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, John Textor, gestor do Botafogo, vai entrar no “páreo” para ter Thiago Mendes com a camisa Alvinegra. O empresário quer mais jogadores com nomes importantes para o clube, e vê no brasileiro uma alternativa interessante.

Apesar da concorrência do Botafogo, o Flamengo segue otimista em um desfecho positivo. Isso porque, desta vez, o Lyon pretende negociar o atleta nesta janela de transferências, diferentemente das outras tentativas Rubro-Negras.

Vale ressaltar, que na temporada passada (2021), o Rubro-Negro tinha o “OK” do jogador, porém desejava fechar o negócio por empréstimo com opção de compra, modelo que não foi aceito pelos franceses.

Thiago Mendes possui contrato com o Lyon até junho de 2023. Com o medo de perder o volante gratuitamente, os franceses topam negociar o atleta agora. Ainda segundo Julio Miguel Neto, o Flamengo prepara uma oferta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões).

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook