Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Mesmo em má fase e após 3 derrotas seguidas, a torcida do Flamengo não vai deixar de comparecer para apoiar a equipe. O Rubro-Negro já vendeu mais de 24 mil ingressos para o confronto contra o Cuiabá, no Maracanã e a expectativa é ter acima de 30 mil pessoas.

Ainda há bilhetes disponíveis para todos os setores. A informação é do jornalista Marcos Coelho, da Super Rádio Tupi. Válido pela 12ª rodada do Brasileirão, o duelo acontece nesta quarta-feira (15), às 20h30.

O Mais Querido precisa reencontrar o caminho das vitórias para se afastar do Z4. A equipe vem de três derrotas consecutivas, para Fortaleza, Bragantino e Internacional, e ocupa a 16ª posição na tabela, a pior posição do time nesta altura do campeonato desde 2014.

Agora com o comando do técnico Dorival e com o retorno do Arrascaeta, a ideia é que a postura da equipe seja outra. A provável escalação deve ter: Diego Alves, Matheuzinho, David Luiz, Rodrigo Caio, F. Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook