A vitória do Flamengo sobre o Bahia por 3 a 2, neste sábado, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, não deixou os torcedores muito satisfeitos no fim da partida. Terminar o jogo com dois a menos, sofrendo pressão do adversário gerou críticas dos rubro-negros nas redes sociais.

 

Uma das maiores reclamações dos torcedores foi pelo fato de Sampaoli ter feito as cinco mudanças de uma vez, algo arriscado e que certamente impactou no rendimento do time. Vencendo por 3 a 1 no primeiro tempo, Sampaoli colocou no intervalo os seguintes jogadores: Santos, Wesley, Erick Pulgar, Vidal e Bruno Henrique. E sacou do time o goleiro Matheus Cunha, David Luiz, Thiago Maia, Matheus França e Everton Cebolinha.

 

O time não se encontrou na segunda etapa e viu o Bahia mandar no jogo, inclusive, sendo mais perigoso nas investidas ao ataque. Para justificar a atitude de Sampaoli, o Flamengo soltou uma nota nas redes sociais dizendo que os jogadores sacados do time tiveram problemas físicos.

Justificativa nas redes sociais

“Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e pediu para ser substituído”, postou o Flamengo em suas redes sociais.