Bruno Henrique é uma das preocupações de Paulo Sousa para o duelo de domingo. Foto: Alexandre Vidal.
Bruno Henrique é uma das preocupações de Paulo Sousa para o duelo de domingo. Foto: Alexandre Vidal.

A princípio, neste domingo (17), o Flamengo tem compromisso no Maracanã, contra o São Paulo, pelo Brasileirão 2022. Contudo, Paulo Sousa já está  com dores de cabeça desde hoje. Isso porque, o Mais Querido deve ter pelo menos 8 jogadores fora do duelo, que se encontram lesionados.

Vitinho

Com lesão na coxa, está fora da equipe por tempo indeterminado. A saber, o atacante desfalca o Clube desde o fim do mês de março.

Ayrton Lucas

Um dos reforços do Mengão na temporada, Ayrton Lucas, chegou ao time já lesionado. Contudo, o lateral está progredindo e pode ajudar a equipe em um futuro próximo. A lesão do atleta, no tornozelo, foi confirmada ainda pelo seu antigo clube, o Spartak Moscou, no dia 19 de março.

Fabrício Bruno

A saber, o zagueiro sofreu uma pancada durante a partida contra o Fluminense, pelo primeiro jogo da final. Porém, Fabrício Bruno tem chances de se recuperar até o jogo de domingo.

Bruno Henrique

O camisa 27 do Fla está com um trauma no joelho direito, sofrido no último jogo, contra o Talleres. Por isso, Bruno Henrique virou dúvida para o jogo de domingo. Vale ressaltar que o atacante ainda não realizou exame.

Matheuzinho

Assim como BH, Matheuzinho também se machucou na última partida. Porém, o lateral já realizou exame, que constatou uma lesão na região anterior da coxa direita. De acordo com o Clube, Matheuzinho já começou tratamento, mas não tem previsão de volta ao gramado.

Rodrigo Caio

A saber, o zagueiro está fora dos campos desde o fim de 2021. O atleta realizou cirurgia no joelho, mas sofreu complicações. Contudo, Rodrigo Caio atualizou os torcedores nas redes, e afirmou que está na última etapa do tratamento. Apesar disso, o defensor também não tem previsão de retorno.

Gustavo Henrique

De acordo com o Flamengo, Gustavo Henrique sofreu lesão no joelho. A princípio, a contusão foi confirmada no último domingo (10).

Pablo

Por fim, outro defensor, desta vez o novo reforço Pablo, também apresentou uma contusão no joelho. Porém, diferente de Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, o zagueiro já finaliza tratamento e pode estrear pelo Clube em duas semanas.

Acompanhe o Urubu Interativo no Twitter!

Me siga no Twitter e Instagram!