Presidente-Atlético-MG-Flamengo-Supercopa
Foto: Reprodução/Isabelle Costa

Flamengo e Atlético-MG se estranham nos bastidores desde a Supercopa do Brasil, e desse modo, os desentendimentos entre dirigentes de ambos os clubes tem sido frequente. O caso mais recente foi o presidente do clube Mineiro, Sérgio Coelho, e o vice-presidente do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee por conta de um atrito após o jogo do Galo, na noite de ontem (14).

A última quarta-feira (14), marcou novo debate entre as partes, por conta de um gol irregular do rival na Libertadores. Atlético-MG e América-MG empataram em 1 a 1, pela competição com um gol de Ademir, que estava em posição irregular. Em suas redes sociais, Rodrigo Dunshee publicou uma imagem do lance, com a seguinte legenda: “Começou o ano”.

O presidente do Galo não gostou da publicação do dirigente e rebateu o VP do Flamengo:

 Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente? – disse o atleticano, em trecho de áudio publicado pelo ‘Globo Esporte’.

Arana-Atlético-MG-Supercopa-Flamengo
Atlético-MG X Flamengo – Foto: Divulgação

CONFIRA O ÁUDIO DO PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG NA ÍNTEGRA:

“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?”. Hoje saiu uma.

Até engraçando um pouco, pois ele faz uma menção de que o ano está começando, porque o juiz, a arbitragem, no jogo Atlético x América, ontem, errou em um lance muito ajustado, onde ela validou um gol do Atlético, mas todos veem, claramente, que não foi um erro proposital. E quando eu falo engraçado, eu justifico, porque ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele.

Haja vista a história de Atlético e Flamengo, com arbitragem de José Roberto Wright, José de Assis Aragão e etc. Talvez ele nem conheça essa história, mas o convido a conhecer. Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro.

Para finalizar, quero dar uma opinião a ele: que ele cuide do time dele. Acho que o time dele está precisando dele, porque do Atlético, do Galo, cuidamos nós aqui. Portanto, ele que cuide do time dele, e nós cuidamos do nosso aqui. Tá bom?

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook