Zé Ricardo fala sobre Flamengo em coletiva. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Zé Ricardo fala sobre Flamengo em coletiva. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após a vitória do Vasco sobre o Resende, no domingo (13), o Flamengo conheceu o seu adversário na semifinal do Cariocão.

Em seguida, durante entrevista coletiva, o técnico do cruzmaltino, Zé Ricardo, comentou sobre o Clássico no mata-mata do estadual.

“Se quisermos realmente, e queremos, chegar à final do Carioca, vamos ter que passar por esse desafio. A diferença de investimento no momento é considerável. O futebol tem diversos exemplos onde o adversário que não está cotado como favorito, e o favorito é o Flamengo, consegue passar no mata-mata.”

Depois disso, Zé Ricardo pediu apoio dos alvinegros:

“O Vasco tem que ter uma estratégia de jogo e contar com uma concentração muito alta. Contamos com o apoio da nossa torcida e vamos jogar em um grande palco como o Maracanã”

Por fim, o Clássico dos Milhões ocorrerá pela segunda vez na temporada. O primeiro jogo foi com vitória do Flamengo, de 2 a 1. Na outra chave, os duelos acontecem entre Fluminense x Botafogo.

Vale ressaltar também que, o Flamengo tem a vantagem do empate depois de ter garantido a vice-liderança na fase de grupos da competição.

Comentários do Facebook