Léo-Pereira-Flamengo-Braz
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em entrevista ao Resenha do Craque, da FlaTV, Léo Pereira elogiou o novo gramado híbrido do Maracanã e projetou o duelo da semifinal contra o Vasco. Assim, o zagueiro artilheiro diante do Bangu, vê o Flamengo confiante para avançar de fase e chegar à final do Carioca.

“Foi nítido a nossa evolução nesse jogo, em questão de passe, lançamento. A velocidade do jogo também muda. Com certeza, o gramado do jeito que estava, um tapete mesmo, favorece muito a gente.”

“A gente espera um adversário que venha nos causar bastante dificuldade, percebemos isso no primeiro jogo. É uma equipe que vem bem forte, mas a gente confia bastante no nosso potencial. Vamos confiante e com os pés no chão pra conseguir essa classificação.”

Léo Pereira já disputou 76 partidas com o Manto Sagrado e marcou três gols. O contrato com o Mais Querido vai até dezembro de 2024.

Flamengo e Vasco se enfrentam pela semifinal do Carioca em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será nesta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã. O segundo duelo será no próximo domingo (20), às 16h, também no Maracanã.

Confira a entrevista de Léo Pereira na íntegra:

Comentários do Facebook