A mãe do zagueiro David Luiz, do Flamengo, que acompanhou o time na disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos, passou mal no voo de volta fretado pelo clube, que chegou ao Brasil no domingo. Regina Célia, de 61 anos, sofreu uma queda de pressão e de sinais vitais no meio da viagem, que teve muitas turbulências.

Pessoas que estavam sentadas perto dela – os jogadores estavam na primeira classe – notaram que havia algo de errado e acionaram os médicos do rubro-negro. Os profissionais fizeram o primeiro atendimento e cuidaram de Regina até a aterrissagem no Rio, onde ela foi encaminhada ao hospital para fazer exames e logo liberada.

David Luiz usou as redes sociais nesta terça-feira para agradecer à equipe médica do Fla pelo cuidado com sua mãe.

Esse post vem em agradecimento a todo staff médico do Flamengo pela forma genial, profissional e amorosa que trataram o acontecimento com minha mãe no voo de volta!!! Se não fossem vcs, talvez ela não estaria aqui hoje!!! Muito obrigado do fundo do meu coração @drtannure @fernando_bassan @marcelo_soaresdr #Leandroenfermeiro #castor e todas as pessoas que se mobilizaram para ajudar!!! Amo vcs e TE AMO MUITO MÃE“, escreveu o zagueiro.