David Luiz e Bruno participam de atividade com o grupo
Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Nesta segunda-feira (14), o elenco Rubro-Negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu, após a vitória contra o Nova Iguaçu. Nesse sentido, a atividade desta tarde contou com o retorno de peças importantes, que voltaram a treinar com o grupo: Bruno Henrique e David Luiz. A informação foi primeiramente publicada pelo jornalista Venê Casagrande.

CONFIRA IMAGENS DE BRUNO HENRIQUE E DAVID LUIZ TREINANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA:

Os jogadores que desfalcaram o Flamengo nas últimas partidas, estão em fase final do trabalho de reconhecimento físico. Neste domingo, após não serem relacionados para o confronto contra o Nova Iguaçu, ambos realizaram trabalho com o preparador físico, no CT Ninho do Urubu.

Vale ressaltar que Bruno Henrique ainda não estreou na temporada. Após sofrer lesão na coxa direita, o jogador segue treinando para ser opção contra o Atlético-MG, no domingo. O mesmo com David Luiz. Contudo, o zagueiro atuou em um jogo desta temporada, e ficou de fora das últimas rodadas por conta de um desgaste muscular.

Nesse sentido, ambos devem retornar contra o Atlético-MG, na primeira grande “decisão” desta temporada. Contudo, antes disso, o Flamengo tem outro duelo pelo Campeonato Carioca, contra o Madureira. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook