Birra
Divulgação

No próximo dia 20, Flamengo e Atlético Mineiro disputarão a Supercopa do Brasil. Depois de muita novela, o jogo foi marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá. Com isso, segundo o  regulamento da CBF, as equipes precisam chegar ao local do duelo três dias antes da decisão. Porém, o time mineiro não seguirá essa regra por pura “birra”.

Segundo informações da jornalista Raíssa Simplício, o Galo divulgou que só vai viajar no sábado para Cuiabá, após treino em seu CT. Assim, o clube mineiro não fará nenhum treino em Cuiabá.

Outro ponto para essa “birra” dos dirigentes Atleticanos com o a CBF, é a questão relacionada a hospedagem em Cuiabá. Isso porque os mineiros reclamaram que o Flamengo já tinha acordo de se hospedar no melhor hotel da cidade, antes deles, por receber informações antecipadas. Por esses motivos, decidiram viajar só na véspera da decisão.

Como informado no começo da matéria, Flamengo e Atlético-Mg, decidem no próximo dia 20, em Cuiabá, a Supercopa do Brasil 2022. É o primeiro título da temporada para ambas as equipes e a primeira vez dos mineiros na competição. O Flamengo já faturou o caneco duas vezes.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook