Foto: Athletico-PR
Foto: Athletico-PR

O Flamengo vive uma grande fase no futebol brasileiro e mundialmente. Campeão de quase tudo que disputou em 2019, o Rubro-negro foi lembrado pelo técnico Dorival Júnior, que hoje treina o Athletico Paranaense. O treinador esteve no Flamengo em 2018 e ficou o ano passado inteiro apenas se dedicando aos estudos. Em entrevista ao Blog do André Rocha, o técnico falou do sucesso do Rubro-negro mais querido do Brasil.

“O Flamengo vinha se aproximando, participando de semifinais e finais das grandes competições no Brasil, com equipe forte que foi vice-campeã brasileira em 2018. Agora vencendo merecidamente a Libertadores e o Brasileiro, além do vice-campeonato mundial em 2019. Isso mostra o elevado nível que alcançou, o crescimento que teve. O sucesso é fruto do bom trabalho que teve nos últimos anos”.

O treinador fará a sua estréia, num campeonato nacional, logo diante do Flamengo, seu ex clube. Dorival disse estar feliz por acompanhar o início das melhorias na estrutura do Flamengo.

Fico feliz porque acompanhei o início e a finalização do trabalho da diretoria anterior, do presidente Bandeira de Mello. O quanto o clube cresceu, foi estruturado e agora vivendo um novo momento, com o presidente Rodolfo Landim também fazendo um belo trabalho. Um clube preparado para grandes vitórias e conquistas. É uma satisfação. Chego ao Athletico e também estou satisfeito por encontrar um clube numa crescente, conseguindo se aproximar muito dos maiores clubes do futebol brasileiro”.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, às 11h da manhã, em confronto válido pela grande final da Supercopa do Brasil.

Comentários do Facebook