Paulo-Sousa-Hugo-Souza-Diego-Alves
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No último domingo (13), o Flamengo goleou o Nova Iguaçu pelo placar de 5 a 0, no Raulino de Oliveira. Assim, na coletiva de imprensa, Paulo Sousa explicou o motivo de preferir o Hugo Souza como titular em vez de Diego Alves. Dessa maneira, afirmou que os fatores principais são a sequência de jogos e a condição física.

“O Diego Alves tem apenas uma semana de treino com a equipe principal. Optei pelo Hugo hoje pois ele vinha bem e estava disponível para jogar. Além disso, vale destacar que mais um vez o Hugo jogou muito bem e não deixou a equipe sofrer gols. É pra isso que nossos goleiros servem para defender bolas em momentos decisivos. Teremos muitos jogos e é impossível um goleiro conseguir jogar todos.”

Hugo Souza acumula uma sequência de quatro partidas seguidas como titular. Nesse duelos, sofreu apenas dois gols. No entanto, não se sabe se o jovem arqueiro irá para seu quinto jogo seguido, pois a chances de Diego Alves retornar diante do Madureira, na quarta-feira (16).

Já na decisão da Supercopa do Brasil, no domingo (20), Paulo Sousa também ainda não definiu quem será o titular no gol do Flamengo.

VEJA MAIS:

De saída do Flamengo? Diego Alves inicia conversas com o mundo árabe

[VÍDEO] Gabigol aproveita festival de rap após goleada do Flamengo

Comentários do Facebook