Foto: Reprodução

Giorgian De Arrascaeta deu o que falar em sua primeira participação no Jogo das Estrelas, promovido por Zico. Com menos de um minuto em campo, o uruguaio deu uma caneta em Carlos Alberto – que não gostou nada da repercussão. O drible só não foi perfeito pois o ex-jogador cometeu falta e impediu a sequência da jogada. O lance foi lembrado durante a transmissão de Resende x Fluminense, na Band.

Comentarista esportivo nos canais Band, Carlos Alberto elogiou o desempenho de Keno durante a vitória do Fluminense: “Hoje foi uma distribuição de canetas. Essa dele foi linda”, opinou. Washington, ex-jogador e companheiro de profissão na emissora, brincou: “É, essas são famosas”. O ex-Vasco retrucou rapidamente: “Mas só vale quando completa“.

O jogo, conforme mencionado era festivo, mas Carlos Alberto estava além do tom. Chegou a discutir com o jovem Endrick, do Palmeiras, e com Mozer, ídolo do Flamengo. Mas a caneta do uruguaio foi o que realmente incomodou o ex-vascaino. Não à toa, citou De Arrascaeta em diversas entrevistas após a partida.

“Está na minha lista. Só vou respeitá-lo se ganhar o Mundial e a Champions. Nunca jogou na Europa, foi reserva no Cruzeiro, era no Flamengo e veio jogar bem há pouco tempo só. E eu vou comentar o Mundial. Se ele jogar mal, tá fo***”, disse durante entrevista ao Mundo GV.

Em outro momento, Carlos Alberto afirma que tentou machucar De Arrascaeta: “Viu como meu pé esquerdo chega nele? Se pega aquela foiçada, ele ia virar um saci-pererê”, disse ao mesmo canal do Youtube.