Kenedy-Chelsea-Thomas Tuchel-Chelsea
Foto: Divulgação/Flamengo

Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, comentou sobre o retorno de Kenedy. Assim, o treinador alemão disse ser uma “grande oportunidade” para o atacante e afirmou estar feliz com a volta do atleta ao clube inglês. Falou,ainda, sobre o jogador atuar na equipe.

“Não podemos dizer que o Kenedy é a solução, mas ele pode ser a solução. Ele está de volta e estou muito feliz. É uma grande oportunidade para ele deixar a sua marca neste clube. Vamos tentar desde já apoiá-lo da melhor maneira que pudermos. Não é apenas sobre a necessidade de trazer jogadores de volta, mas também sobre possibilidades. Nós os emprestamos para que jogassem uma temporada completa e eles têm um certo papel em seus clubes”, comentou Thomas Tuchel.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Kenedy ficou “chateado” e “surpreso” com o pedido de retorno por parte do Chelsea, pois via 2022 como o ano de destaque pelo Flamengo. O contrato com os Blues é válido até junho de 2023.

Pelo Rubro-Negro, o atacante disputou 17 partidas, com um gol e uma assistência. O atleta ficou apenas quatro meses no Mais Querido e não conseguiu conquistar nenhum título.

VEJA MAIS:

Adeus ao Xodó? Michael recebe proposta do Mundo Árabe

Sem torcida? Avanço da Ômicron pode vetar público no Carioca

Emprestado pelo Fla, Hugo Moura é anunciado pelo Athletico-PR e afirma: “Sonho realizado”

Comentários do Facebook