Foto: Alexandre Vidal
Foto: Alexandre Vidal

Finalmente a novela Lincoln chega ao fim! Segundo o Site Uol, o atacante terá a sua saída anunciada do Flamengo ainda essa semana. O Jogador deve assinar a sua transferência entre hoje(14) e amanhã(15) junto ao time Japonês Vissel Kobe. Segundo o site está faltando apenas o envio de documentos para que a transação seja feita por definitivo.

O time Japonês a princípio gostaria de apenas um empréstimo, porém, após outro time se demonstrar interessado pelo jogador, no caso o Cincinnati F.C, dos Estados Unidos, o clube Japonês decidiu efetuar a compra. Segundo informações a vontade do jogador e de seus agentes era seguir para o Japão e estava faltando apenas a aprovação do Flamengo.

Lincoln após ter seu nome envolvido junto com o Goleiro Hugo, onde vazaram fotos dos dois em uma festa no Recreio (RJ), passou a não ser relacionado no time titular e foi treinar junto com o sub-20. Era notório que não estava mais feliz, junto ao clube. Seu contrato com o time rubro negro ia até dezembro de 2023.

O jogador teve passagens pela seleção brasileira de base, e foi promovido em 2017 junto aos profissionais do Flamengo quando tinha apenas 16 anos para ocupar o espaço de Paolo Guerreiro, que na época tinha sido suspenso por teste positivo em antidoping. Era considerado um jogador promissor, após se destacar no Mundial sub 17. Lincoln não agradou a torcida e passou a ser pressionado a deixar o clube.