Rafaela Silva
Marcelo cortes/CRF

Não é de hoje que o Flamengo tem seus atletas representando o Brasil. Devido à  sua estrutura e com atletas de alto nível, nos mais variados esportes, é natural termos rubro-negros nas convocações em geral, principalmente nos esportes olímpicos.

A convocada dessa vez, veio do Judô. A campeã olímpica Rafaela Silva foi chamada pela Confederação Brasileira de Judô para os dois primeiros desafios de 2022. A judoca rubro-negra vai representar o Flamengo e o Brasil no Grand Prix de Odivelas, em Portugal e, o Grand Slam de Paris, na França.

A campeã olímpica no Rio 2016, embarca no dia 25 de janeiro para Portugal. As lutas acontecem entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro.

Em seguida, ela vai para Paris onde disputará o Grand Slam de Paris com as melhores do mundo. A competição será nos dias 05 e 06 de fevereiro.

“Sem dúvida é muito bacana começar o ano com essa convocação. É o início de mais um ciclo olímpico e estou me preparando para conquistar bons resultados. Conto com a torcida e a energia positiva da Nação ”, disse a judoca.

@diego_alarconf

Comentários do Facebook