Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Delmiro Junior / @delmirojunior

Em entrevista ao portal alemão “Sport Bild”, o atual lateral do Flamengo, Rafinha, não escondeu seu amor pelo Bayern de Munique e disse que caso o time precisasse, era só ligar que voltaria. Mas claro, em tom de agradecimento por tudo que o clube fez pelo jogador.

“Estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se a Baviera precisar de ajuda, você pode me ligar ”, disse o lateral ao SPORT BILD.

Devido ao atual momento do clube, o clima nos campeões de recordes é tenso há alguns dias antes do início da metade da temporada. Após brigas com o ex-técnico Niko Kovac, Rafinha deixou o Bayern e voltou ao Brasil. Aqui, ele fez uma excelente temporada no Flamengo. Foi campeão do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e conquistou o segundo lugar no Mundial de Clubes da FIFA, ao ser derrotado pelo Liverpool, do técnico Jürgen Klopp.

Rafinha chegou no Flamengo em junho de 2019. Atualmente com 34 anos, o jogador fez toda sua carreira na Europa. Logo quando chegou no Rubro-negro, o jogador foi titular absoluto e ganhou a confiança do técnico e da torcida.

Comentários do Facebook