Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Já pensou se a moda pega? O “infiltrado” mais esperto tem nome e o melhor, é torcedor do Flamengo! Michel Jaques, fez muito vascaíno aderir ao “RiVasco”, união que ficou famosa na grande final da Libertadores entre os Rubro-negros e River Plate. O flamenguista criou a ‘união’ e lucrou bem com as vendas da camisa. Lucro esse que ajudou o torcedor a assistir a final no estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.

Em entrevista ao jornal Meia Hora, o rubro-negro afirmou que já criou a “LiverVasco”, porém, em tom de brincadeira, reclamou que a venda está fraca, pois a primeira não deu “sorte”.

“Dessa vez, a LiverVasco foi pensada, projetada. Batemos cabeça. Primeiro, fizemos a camisa vermelha com a faixa preta, mas a galera reclamou porque ficou rubro-negra (risos). Só que a galera agora está comprando menos, porque a primeira não deu muita sorte”, brinca Jaques, que está vendendo a camiseta a R$ 49,90 nas redes sociais da ‘FORM’.

O torcedor brincou e disse que a “RiVasco” foi um grande sucesso e lembrou da Fla-Madrid, quando o Vasco enfrentou o Real Madrid na final do Mundial de 1998.

“Inventamos a ‘RiVasco’, e a ‘LiverVasco’ é uma segunda edição. A primeira camiseta foi um sucesso. Num primeiro momento, aquilo foi encomenda de apenas um vascaíno, que queria se vingar da ‘Fla-Madrid’. Aquilo viralizou na Internet. Foi uma surpresa”

Comentários do Facebook