Foto: Flamengo

A decisão de promover Hugo aos titulares do Flamengo na ausência de Diego Alves foi tomada por conta da lesão Diego sofreu, que o deixou 2 meses fora dos gramados. Na estreia de Rogério Ceni, o jovem goleiro precisou entrar, e acabou como vilão na derrota para o São Paulo pela Copa do Brasil, dando ainda mais a confiança a Rogério em escalar o experiente camisa 1.

Flamengo e representantes de Diego Alves retomaram as conversas para a renovação do contrato do goleiro desde quarta-feira, quando o camisa 1 retornou ao time titular com Rogério Ceni, mas ainda não chegaram a um acordo financeiro.

Reprodução

O caso tem exigido paciência do departamento de futebol, que tem até o fim de dezembro para conseguir selar um acordo que seja bom para ambos os lados. Enquanto o diretor Bruno Spindel trata dos números com o empresário Eduardo Maluf, sem nenhum dos lados cederem, o vice de futebol Marcos Braz começa a deixar clara a sua insatisfação

Diego Alves chegou a aceitar reduzir a pedida salarial oferecida pelo departamento de futebol, para um contrato de dois anos, mas a oferta foi barrada pela cúpula do club, com aval do presidente Rodolfo Landim. Depois da derrota para o São Paulo, Marcos Braz não escondeu a revolta com a demora no acerto e deixou claro que a ala da diretoria ligada às finanças ainda impede que a renovação saia.