Arrascaeta-Filipe Luís-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Neste domingo (14), o Flamengo enfrenta o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, além de outros jogadores, Arrascaeta e Filipe Luís serão mais desfalques do Rubro-Negro. Dessa maneira, ambos devem retornar ao gramado diante do Corinthians, no próximo dia 17, no Maracanã.

Nesse sentido, o meia está em processo de recuperação de uma lesão na coxa. Sendo assim, o uruguaio já está em transição para parte física e uma programação foi feita para que chegue com ritmo de jogo à final da Libertadores, no dia 27.

Já o lateral-esquerdo, chegou a treinar com o elenco nos dois últimos dias, mas a comissão técnica optou por não levar o atleta para São Paulo. Dessa forma, já está recuperado de uma contusão na panturrilha. Logo, com sua ausência, Ramon deve se manter na vaga de titular.

Então, Renato Gaúcho deve montar o time que encara o Tricolor Paulista com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Vale lembrar, os outros desfalques do Mais Querido para o confronto são: Diego Alves, Pedro (lesionados), Isla (convocação) e Diego Ribas (suspenso).

VEJA MAIS:

De olho no rival: São Paulo tem o 2º pior ataque do Campeonato Brasileiro

Ceni com problema! São Paulo tem oito desfalques para o duelo contra o Flamengo

Diego Alves é dúvida e Hugo deve permanecer no gol contra o São Paulo

Comentários do Facebook