Mais um golaço! E não foi de nenhum craque do Flamengo como o Gabigol ou Arrascaeta, foram das torcedoras do consulado feminino das “Meninas SRN”, grupo que se reuniu para arrecadar e doar mais de 80 brinquedos para a comunidade de Bonsucesso – Rj, no projeto Lar, Luz e amor. Elas alegraram a tarde das crianças com a caridade realizada no dia das crianças.

Consulado Meninas Srn no espaço Lar, luz e amor – Foto: Reprodução internet.

 O consulado é um projeto que foi iniciado em abril deste ano em Saquarema no Rio de Janeiro e hoje já contam com mais de 180 meninas de todo o Brasil.

A nossa equipe conversou com a administradora do projeto, Gabrielle Santos, e ela nos contou um pouco sobre o grupo.

“Fizemos esse projeto porque gostamos muito de ações sociais, procuramos sempre fazer, assim como fizemos a campanha do agasalho anteriormente. Foi muito feliz para nós e para as crianças, passar a tarde brincando renovou todas as nossas energias, e nos motivou a fazer cada vez mais ações sociais.’’

Grupo Meninas SRN – Foto: Reprodução internet.

O grupo de torcedoras do Flamengo, costumam se reunir em dias de jogos e em outros encontros do grupo e estão disponíveis a crescer ainda mais o grupo.

‘’Dia 31 de Janeiro, conheci o grupo através do twitter, onde eu me interessei demais em saber que muitas meninas estavam se unindo pra dar voz na arquibancada. O consulado é extremamente incrível, sou orgulhosa demais em saber que por mais difícil que seja, estamos sempre unidas pelo Flamengo, lá conhecemos pessoas maravilhosas e em sí tentando dar nosso melhor em tudo e sempre lembrar que lugar de mulher é onde ela quiser, principalmente na arquibancada. ’’ – Dayane Moraes, integrante do consulado.

Entrem em contato com elas por meio das redes sociais, Instagram que é o @meninas_srn. E lá também você poderá conhecer ainda mais esse projeto que é magnífico.

Comentários do Facebook