Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acabou o amor! Após a atuação esdrúxula da arbitragem na tarde deste domingo, na partida entre Athletico e Flamengo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, soltou o verbo e mandou a real para a CBF. Apesar de sair com a vitória por 2 a 0, Braz não escondeu sua insatisfação e ainda sobrou para o presidente do Santos.

“Quando começa a falar da arbitragem do jeito que está falando acaba com o Campeonato, porque o juiz chega aqui pressionado, com medo. Alguém tem que falar alguma coisa, se não ninguém aguenta. O Landim pede esse tipo de posicionamento (de tratar com a CBF internamente), só que o seguinte: a gente não aguenta mais a gente não reclamar e eles ficam igual um gatinho, miando, comendo e bebendo leite”

Recado para o presidente do Santos, que recentemente reclamou da arbitragem.

“Tem que ver com o presidente do Santos se ele viu o VAR hoje, vou deixar ele chegar em casa, ver na televisão e ver o que ele fala hoje”

Após demonstrar sua insatisfação, os rubro-negros apoiaram a atitude do dirigente e se sentiram aliviados por alguém do clube dar uma resposta para a CBF.

Veja a entrevista de Braz.

Comentários do Facebook