Overdose de Flamengo: Rubro-negro entra em campo hoje no masculino e no Feminino

Reprodução

 

Desde a volta do futebol, os torcedores do Flamengo viveram várias emoções, como saída de Jorge Jesus, chegada de Dome, um início complicado no Brasileirão, até agora, com uma sequência de vitórias. A quantidade de jogos, apesar de não muito bom para treinamento e recuperação dos jogadores, é maravilhosa para quem gosta de futebol e principalmente do Rubro-negro, pois tem flamengo pelo menos 3x na semana. Neste domingo por exemplo, o torcedor rubro-negro terá Flamengo em “dose dupla”. Isso porque, além da equipe profissional masculina entrar em campo, os torcedores poderão assistir ao time feminino do Flamengo/Marinha em ação também.

O time masculino entra em campo para encarar o Ceará, na Arena Castelão. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, com bola rolando às 18h. Já as meninas do Flamengo/Marinha encaram o Cruzeiro, na Gávea, a partir das 15h, em confronto válido pela nova rodada do Brasileirão Feminino.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem de uma vitória no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, enquanto no feminino, o Flamengo/Marinha vem de um empate em seu último confronto, por 1 a 1, contra a Ferroviária, também na Gávea. Atualmente, as meninas estão na 11ª colocação na tabela, com 11 pontos conquistados, enquanto o masculino está em segundo, com 17 pontos.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.