Domingo tem Flamengo x Athletico-PR no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo planeja mais uma bela atitude para o próximo domingo (14). O Mengão recebe o Athletico-PR, no Maracanã, para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro, e para isso, o clube pretende levar 22 pessoas para prestigiar o confronto.

LEIA TAMBÉM: Flamengo lidera o Brasileiro de Ginástica Artística

Em parceria com a Defensoria Pública do Rio, o Fla escolheu 22 pessoas que vivem nas ruas para fazerem parte da programação do ‘Nação no Maraca’. Além dessas pessoas, também irão para o estádio 11 acompanhantes. A princípio, vale lembrar que quase 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de domingo (14).

A notícia é do site Coluna do Fla, que também entrevistou o VP de Responsabilidade Social do time, Ricardo Campelo. Ele comentou um pouco mais sobre a ação social:

“Não é uma ideia pontual, o Flamengo tem um programa chamado “Nação no Maraca”, que visa a inclusão. Na maioria das vezes, as ações são mais voltadas para crianças atendidas pela responsabilidade social do Flamengo, que vão pela primeira vez no Maracanã. Esse caso em específico, surgiu da defensoria pública, através da defensora Cristiane”

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!