Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo teve um desempenho bem abaixo do habitual na derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, na última quarta-feira (12), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A postura do time irritou os torcedores e muitos culparam o técnico Domènec Torrent pelo revés, porém Filipe Luís fez questão de ir na contramão disso.

O jogador concedeu uma entrevista coletiva após a partida e abordou os problemas do Fla. Sem se aprofundar, disse que há muitas coisas acontecendo internamente, tirando a culpa do novo treinador. No entanto, garantiu que a equipe voltará a ter o foco de antes nos próximos jogos.

— Não é só a mudança do técnico. São várias coisas que estão acontecendo e nosso time saiu do trilho, não está com aquela ideia tão clara como estávamos antes. As derrotas fazem com que nosso time fique um pouco mais acelerado, não tomando as decisões claras dentro de campo. A mudança de técnico foi drástica, mas não temos que pensar no que passou. Não pensamos que não temos o que provar. Queremos ganhar tudo, voltar a vencer, e serei o primeiro a não dormir pensando no que aconteceu -, disse o lateral.

O Flamengo viajará diretamente de Goiânia para o Paraná nesta sexta-feira (14), onde enfrentará no sábado (15) o Coritiba, no Couto Pereira. A partida terá início às 19h30 (Horário de Brasília). O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.