Foto: Reprodução

O Flamengo encara o Atlético-MG, em um grande duelo pela da Copa do Brasil às 21h30. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Atlético-MG tem a pequena vantagem do empate para passar de fase. O Flamengo precisa de uma vitória por mais de um gol de diferença para se classificar. Caso o clube carioca vença por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Relembre viradas recentes do Flamengo no Maracanã

2013: O Flamengo encarou um super Cruzeiro pela CDB. Na ida, o Rubro-Negro saiu derrotado por 2 a 1 do Mineirão. Na volta, diante um Maracanã lotado, o Mais Querido venceu a equipe mineira por 1 a 0, com gol do Elias aos 43 minutos do segundo tempo e o Maraca explodiu. Fla foi campeão no mesmo ano.

2014: O Flamengo enfrentou o Coritiba e, mais uma vez, saiu em desvantagem no confronto de ida. O placar foi 3 a 0 para o time paranaense e precisava de no mínimo de três gols para levar a disputa para os pênaltis. No entanto, dentro do Maracanã, Alecsandro (2x) e um de Eduardo da Silva, fez o confronto ir para as penalidades e, nas cobranças, o Rubro-Negro levou a melhor.

2019: O Flamengo conseguiu uma vitória histórica contra o Emelec (EQU) na Libertadores. Na partida de ida, em Guayaquil, no Equador, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0; No Maracanã, com dois gols de Gabigol, o Mais Querido devolveu o placar e levou a decisão para as penalidades. Nas cobranças, o Fla conseguiu a classificação para a fase seguinte, avançando até o título.

Comentários do Facebook