Atletico-MG vence o Cuiabá e aumenta distância sobre o Fla. Foto: Divulgação Atlético-MG

Flamengo encara o Atlético-MG, na noite de hoje (13), às 21h30, no Maracanã, em busca de um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil. Como a equipe mineira venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o empate garante a classificação do rival. Vantagem que foi construída com mais uma grande atuação de Hulk em jogos do torneio, inclusive, contra o Flamengo.

Em 15 meses de clube, o atacante tem números que impressionam: 59 gols, 18 assistências e cinco títulos conquistados de seis disputados. Tudo isso em apenas em 99 partidas disputadas. Mas quando o assunto é Copa do Brasil, as estatísticas de Hulk ficam ainda melhores: em 11 partidas pelo torneio, são dez vitórias, aproveitamento de 90,9%, com nove gols anotados e duas assistências.

Flamengo sentiu no primeiro jogo das oitavas de final da atual edição, quando Hulk foi o melhor campo. Gol, assistência e uma grande atuação, que deram ao Atlético a vantagem de jogar pelo empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será na disputa de pênaltis. Já em caso de triunfo do Rubro-Negro por dois ou mais gols de diferença, o Galo será eliminado.

DADOS RETIRADOS DO SITE UOL

Comentários do Facebook