Rafinha-São-Paulo-Flamengo-Nação
Foto: Reprodução/ Isabelle Costa

Rafinha, atual lateral do São Paulo, teve uma passagem vitoriosa pelo Rubro-Negro e construiu uma relação de amizade com muitos que ainda atuam no Clube. Em entrevista ao Esporte Espetacular, falou de jogadores que marcaram sua carreira. A informação é do site Torcedores.com

O lateral-direito elegeu William Arão como o mais ranzinza, Rodinei o mais engraçado e Diego Alves como um goleiro apenas abaixo de Manuel Neuer.

“Tem muito cara engraçado, meu Deus. Aqui no Brasil, cara…pô o Rodinei eu acho que ganha de todo mundo, velho. Rodinei acho que é. Não tem jeito o Rodinei é muito engraçado. Ele é demais (…) O Arão é o Arão. Arão é muito ranzinza, meu Deus, o Arão é o jogador mais ranzinza que eu já joguei na minha vida. Arão era terrível, Nossa Senhora, Arão era terrível (…) Eu joguei com uns feras, joguei com uns feras aí…Mas, Manuel Neuer, Manuel Neuer e depos Diego Alves”, afirmou.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (15) contra o Cuiabá, com a missão de vencer e se afastar da zona de rebaixamento. A partida será no Maracanã, às 20:30h, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook