Foto: Reprodução

O Flamengo não fez uma boa atuação contra o Internacional. No entanto, o jogo guardou duas polêmicas envolvendo a arbitragem e o VAR. Foram 2 lances polêmicos, tanto na marcação de pênalti a favor do time gaúcho, quanto na não recomendação de revisão em possível penalidade sofrida por Gabigol.

Logo, nesta segunda-feira (13), a Comissão de Arbitragem da CBF admitiu que o VAR deveria ter indicado a análise envolvendo o atacante Rubro-Negro.

CONFIRA O ÁUDIO DO VAR EM LANCES DO FLAMENGO X INTERNACIONAL

  • VAR: “O defensor busca uma referência com o braço. Não tem gatilho, não tem uma jogada faltosa. Pode jogar”.
  • Árbitro: “Adverti para ele ter mais cuidado”.

Um pênalti naquela altura do jogo poderia ter mudado a história da partida. No entanto, o Rubro-Negro, mais uma vez, tem queixa a ser feita por conta de erro no uso do VAR. A CBF também divulgou sobre o lance polemico do pênalti contra o Mais Querido, feito por Matheuzinho.

VAR (Daiane Caroline): “É bastante claro que ele (Matheuzinho) calça. É perna direita com perna direita. Bráulio (árbitro), pênalti checado e confirmado.”

Flamengo
VAR se envolveu em polêmica no jogo entre Flamengo x Inter – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

FLAMENGO VOLTA A CAMPO NA PRÓXIMA QUARTA

Para tentar espantar a má fase e se afastar do Z4, o Flamengo já começa a preparação nesta segunda-feira (13) visando o próximo duelo do torneio. Às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (15), o Rubro-Negro faz confronto direto contra o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o time da Gávea é o 15º, com 12 pontos, O Cuiabá abre a zona de rebaixamento, tendo a mesma pontuação dos carioca. Logo, o duelo será o famoso jogo de ‘6 pontos’.

VEJA MAIS

Maurício Souza, ex-Flamengo, assina contrato com rival carioca

Mano Menezes se manifesta sobre “conselho” dado a Dorival Júnior

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

 

 

Comentários do Facebook