Foto; Reprodução

Nesta quarta-feira (14), o Liverpool enfrentará o Real Madrid pelo duelo de volta das quartas de final da Champions League. Portanto, em entrevista coletiva na véspera do jogo, o técnico Jürgen Klopp elogiou o atacante Vinícius Júnior, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 no confronto de ida.

 Fiquei impressionado, mas não surpreendido. Todo mundo sabe porque o Real Madrid o contratou. Planos especiais para pará-lo? No primeiro gol eu não tinha. Mas temos que impedir que a bola chegue até ele, isso está claro — disse o técnico do Liverpool.

Vale destacar que mesmo com a boa vantagem construída no Estádio Alfredo Di Stéfano, os Merengues tem que ficar atentos ao gol critério do gol fora. Em caso de vitória por 2 a 0, o Liverpool avança, e caso os Reds vençam por 3 a 1, a partida vai para prorrogação.

O confronto entre Liverpool e Real Madrid, irá ocorrer nesta quarta-feira (14), em Anfield. A partida terá início às 16h (de Brasília). O time que passar irá enfrentar o classificado de Porto x Chelsea, que jogam no mesmo horário, com o time inglês tendo vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Comentários do Facebook