Reprodução FLA TV

No último domingo (11), o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil, após bater o Palmeiras nos pênaltis. Com o empate por 2 a 2 no tempo normal, o goleiro Diego Alves assumiu o protagonismo nas penalidades, defendeu três cobranças, contribuindo para o bicampeonato. Portanto, antes do título, jogadores de expressão tomaram a fala no vestiário para motivar o grupo.

Além de Willian Arão, o atacante Bruno Henrique também falou com o elenco na preleção. Pelo vídeo dos bastidores da partida divulgado pelo canal “FLA TV”, percebe-se bem que como forma de motivação aos jogadores, o camisa 27 usou a declaração que o volante Felipe Melo falou na coletiva um dia antes do jogo, quando o jogador do Palmeiras minimizou a rivalidade entre os clubes.

–É uma prazer estar aqui hoje e saber que lá do outro lado existe um respeito por esse grupo aqui. Os caras falaram que não queriam rivalidade com o Flamengo, falaram que não somos rivais. Isso pra gente é um grande fator. A gente tem que chegar dentro de campo e fazer o que a gente sempre fez: impor pra cima deles, entrar dentro dos caras. A gente tem que vibrar em cima do que a gente quer. O que a gente quer hoje? Ser campeão. – disse o atacante Rubro-Negro.

Confira o vídeo:

 

Portanto após conquista o bicampeonato, o Flamengo já mira nos seus próximos objetivos da temporada. Retornando o foco ao Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (15), o Flamengo jogará um clássico contra o Vasco, visando asumir a liderança isolada do Cariocão. A partida terá início às 19h (de Brasília), no Maracanã.