Reprodução FLA TV

Um dos principais responsáveis pelas contratações do time do Flamengo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, assumiu firmemente seu posto no vestiário, e motivou os jogadores na preleção do duelo contra o Palmeiras pela Supercopa.

Em um pequeno e direto discurso antes da partida, o dirigente Rubro-Negro relembrou a dificuldade que foi para ser campeão brasileiro e o que o elenco passou para ter a oportunidade de disputar a Supercopa.

– Tivemos que ser campeão brasileiro para estarmos qualificados para esse jogo. Falta só mais um pouco pra esse título po, sofreram pra caralh* pra estar aqui. Vocês sofreram pra caralh*.– afirmou o dirigente.

Confira o vídeo:

Vale destacar que nos bastidores divulgados pela FLA TV, é notório que Braz sempre se mostra presente nos vestiários das partidas, e na maioria das vezes na companhia de Bruno Spindel, diretor executivo do Mais Querido. Além de terem um papel importante dentro do clube, os dirigentes demonstram ter uma boa relação com o elenco Rubro-Negro.

Cabe lembrar que quando a partida encaminhava-se para os pênaltis, conforme informações divulgadas pelo “ge”, Marcos Braz estava no meio de uma confusão no túnel de acesso aos vestiários. A discussão começou logo depois da expulsão do auxiliar-técnico do Palmeiras, João Martins, que ao sair do campo, falou uma frase que não agradou os dirigentes do Flamengo, entre eles o vice de futebol Marcos Braz.