Na tarde deste domingo (13), o Flamengo venceu o Cresspom por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As Meninas da Gávea saíram atrás no placar, mas reagiram e buscaram a primeira vitória da equipe na competição.
A partida começou com o Flamengo tendo a posse da bola mas, logo na primeira descida do adversário, após cruzamento da direita, a bola bateu no braço de Ariane e a arbitragem assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Thaynara abriu o placar para o Cresspom: 0 a 1.
As meninas não se abateram com o revés no início do jogo. Aos 6 minutos, a primeira resposta do Mengão: após cruzamento na área de Leidiane, a bola desviou e a zaga adversária cortou em cima da linha. Quase o empate do Mais Querido.  Aos 21, depois cruzamento na área de Leidiane, Ariane aproveitou o bate rebate e escorou de cabeça para Cida, a zagueira artilheira finalizou no alto para empatar o jogo: 1 a 1.
Na reta final da primeira etapa, as meninas tinham a bola e buscavam as situações de ataque, mas pecaram no último passe e não conseguiram criar chances claras de gol.
O Flamengo começou o segundo tempo buscando o ataque. Logo nos primeiros minutos, Monalisa lançou para Gica, a atacante rubro-negra ajeitou para Leidiane bater, mas a bola saiu por cima.
Aos 9 minutos, Cris aproveitou rebatida, cavou de fora da área e a bola saiu com perigo. Na sequência, foi a vez de Monalisa experimentar a distância com muito perigo. As meninas buscavam a virada. Aos 34 minutos, o volume ofensivo do Flamengo na segunda etapa foi recompensado. Pimenta recebeu pela esquerda e tabelou com Thaisa; a meio campista rubro-negra encontrou Maria Alves na área, que fez o pivô para Pimenta chegar batendo. Foi a virada do Flamengo: 2 a 1.
No final da partida, ainda deu tempo para o Mais Querido ampliar o placar. Cris recebeu pelo meio, avançou e encontrou Maria Alves pela direita; a atacante rubro-negra dominou, entrou na área e finalizou cruzado para fazer o terceiro gol do Flamengo na partida e sacramentar a vitória. O gol de Maria Alves deu números finais à partida.