
O maldito vírus conhecido como covid-19, ou coronavírus, está aumentando ainda mais o número de infectados no Brasil. Com a orientação da prefeitura e da ANS (Agência Nacional de Saúde) para que pessoas evitem muito contato, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, deu uma declaração acerca da próxima rodada do Campeonato Carioca, na noite desta sexta-feira no Palácio Guanabara. Para o governador, o risco é dos jogadores.
“Não vai haver aglomeração com portões fechados. O contato é entre os jogadores, aí é risco deles”, disse Wilson.
Veja o vídeo em que o governador fala.
Wilson Witzel explica por que rodada do estadual não foi suspensa. “Não vai haver aglomeração com portões fechados. O contato é entre os jogadores, aí é risco deles” #feedcoronavirus pic.twitter.com/qqsLXqVeF9
— Fred Gomes (@fredgomes1985) March 13, 2020
O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, usou as redes sociais para responder o governador.
“Risco é nosso, grande resposta, grande governador, obrigado pelo respeito com os atletas !!!”
Risco é nosso, grande resposta, grande governador, obrigado pelo respeito com os atletas !!!
— LC5 (@l_castan) March 13, 2020
A FERJ emitiu uma nota sobre as próximas rodadas do Campeonato Carioca:
“SEM TORCIDA
Em obediência às diretrizes governamentais quanto à prevenção do contágio do Coronavírus, as partidas organizadas pela @FFERJ serão realizadas sem a presença de público no Estado do Rio de Janeiro”.