Diego-Alves-Flamengo-planos-Paulo-Sousa
Foto: Divulgação

De acordo com o portal ‘Gávea News’, o goleiro Diego Alves iniciou conversas com o mundo árabe. Assim, essa negociação acontece por conta de algumas questões. Bem como, a idade avançada do atleta, o valor alto de seu salário e a busca do Clube por um novo arqueiro.

Nesse sentido, o empresário de Diego Alves procura uma nova equipe para o jogador, e o futebol árabe é visto com bons olhos. Vale lembrar, o staff do goleiro é o mesmo do atacante Michael, que foi negociado, recentemente, com o Al-Hilal. Dessa maneira, o gestor tem bons contatos na Arábia.

Com isso, caso chegue alguma proposta oficial, o Flamengo não irá dificultar o negócio. Segundo fontes da reportagem, o jogador vem recebendo ofertas e pode acabar deixando o Rubro-Negro já no meio do ano. O contrato com o Clube é válido até dezembro.

Aos 36 anos, Diego Alves não é visto por Paulo Sousa como o titular do time. O treinador entende que o Hugo Souza tem grande potencial, mas não está tão preparado para assumir a posição. Por isso, o Mais Querido busca um novo goleiro, e o nome do Santos, do Athletico-PR, agrada.