Foto: Paula Reis

O Sesc RJ Flamengo faz mais um clássico contra o Osasco nesta sexta-feira (13.01), na abertura do returno da Superliga Feminina, de olho na vice-liderança. A partida, fora de casa, terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Em quinto lugar, com 20 pontos, a equipe comandada por Bernardinho sabe das dificuldades que terá pela frente, mas acredita que pode fazer uma boa partida. Para isso, precisa de um saque consistente e de atenção ao poder ofensivo do adversário.

“Viemos de um jogo duro em Maringá e logo começamos a estudar os pontos fortes do Osasco. Sabemos que nosso saque terá de funcionar muito bem e que precisaremos ter atenção total ao poder de ataque delas para sairmos com a vitória. Além de procurar manter a consistência. Estamos em evolução no campeonato, mas queremos mais. Espero mais uma grande partida”, disse a central Valquíria, que marcou nove pontos de bloqueio no triunfo sobre Maringá.

O confronto entre Sesc RJ Flamengo e Osasco é considerado até hoje o maior clássico do vôlei brasileiro. As equipes decidiram 11 edições da Superliga Feminina, com oito vitórias para o time de Bernardinho e três para a equipe de São Paulo.