Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo venceu o Audax-RJ por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O duelo marcou a estreia do Rubro-Negro na temporada e, também, a de Mário Jorge entre os profissionais. Em coletiva após a partida, o treinador falou sobre a relação com Vítor Pereira.

– Eu tive três contatos com o Vítor (Pereira) desde que ele chegou. Parece uma pessoa muito tranquila, certa do que está fazendo. Isso vai ficar com a diretoria, temos que estar sempre aptos, seja para treino ou para o jogo. Hoje cumprimos a nossa missão, que era vencer o jogo. Agora cabe a diretoria decidir – disse.

De acordo com o comandante do sub-20, o português deixou a comissão técnica à vontade para lidar com o jogo da melhor maneira possível.

– Não teve (orientações de Vítor Pereira), ele me deixou muito a vontade, deu palavras de incentivo antes e depois do jogo. Durante o bate-papo que tivemos, conseguimos tirar algumas coisas que ele gosta. Agora é alinhar, gerar essa intimidade, para que o processo flua da melhor maneira possível – analisou.