Hugo-Moura-Athletico-PR
Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Emprestado pelo Flamengo até o final da temporada, Hugo Moura é anunciado pelo Athletico-PR, fala em “sonho realizado” e elogia o CT e o elenco rubro-negro. Em entrevista a “Furacão Live”, o volante, de 24 anos, mostrou vontade e dedicação para dar certo na equipe paranaense.

“Sonho realizado, não só meu, mas da minha família toda. Quero dar a resposta o mais rápido possível. Nunca vai faltar entrega e força de vontade. Dentro de campo, eu me transformo. Quero estar ajudando a todos vocês torcedores e ao staff do Athletico.”

“O Athletico é um clube muito grande. Campeão de tudo. Todo ano chega forte em todas as competições. Aqui é primeiro mundo. Passei pela Europa, foi pouco tempo, mas não tem o que tem aqui no Athletico. Isso dá motivação para a gente entrar no campo e dar o nosso melhor.”

“Vejo o Athletico jogar pela televisão e dá motivação. Fico feliz. Esses meninos aí correm, jogam. Quando pega na bola, dá gosto de ver eles jogando. Sempre quis fazer parte disso e agora consegui. Agora é mostrar dentro de campo. Com força, técnica, raça e intensidade. Continuar trabalhando, melhorando a cada dia e pegar muita coisa dos meus companheiros. Vou suar, trabalhar e tentar conquistar minha vaga no time para conquistar todos os nossos sonhos.”

Hugo Moura afirmou,ainda, estar disposto a ficar mais tempo no Athletico-PR, mesmo com o empréstimo até dezembro. O contrato com o Flamengo é válido até o fim de 2023.

“O objetivo é ganhar títulos, realizar meu sonho de jogar aqui e continuar aqui. Para dar alegria ao torcedor cada vez mais. Chegar cedo todo dia, me dedicar para dar o meu melhor no dia do jogo.”

No Mais Querido, o volante não conseguiu muitas oportunidades, tendo disputado, ao todo, 26 jogos na equipe principal. Sendo assim, durante esse período, foi emprestado ao Coritiba e ao Lugano FC, da Suíça.

Twitter: @PerdigaoFellipe

VEJA MAIS:

Piris da Motta expõe abalo e pede perdão aos torcedores do Flamengo: “Estou triste. Não dei certo”

Flamengo segue fazendo a ‘limpa’ e Gabriel Batista deve ser o próximo a deixar o clube

De oferecido a solicitado! Flamengo vai formalizar proposta pelo zagueiro Carlos Salcedo

Comentários do Facebook