Victor Hugo se manifesta após lesão no pé: “Foco na recuperação”

Foto: Reprodução

Apesar da vitória na estreia, o Flamengo não recebeu boas notícias nesta sexta-feira (13). Victor Hugo, substituído aos 16 minutos após choque de cabeça, teve lesão constatada depois de passar por exames. O jovem iniciou tratamento no Ninho do Urubu e prometeu retornar ainda mais forte.

“Deus sabe de todas as coisas! Foco na recuperação para voltar mais forte que nunca”, escreveu o Garoto do Ninho nas redes sociais. A lesão foi confirmada pelo Flamengo nas redes sociais: “Após a realização de exames e reavaliação do departamento médico, o atleta Victor Hugo teve constatada uma fratura no pé direito. O tratamento já foi iniciado”.

Apesar da lesão no pé direito, Victor Hugo deixou o gramado do Maracanã por outro motivo. O jogador teve um choque de cabeça com Urso, do Audax, aos 16 minutos do primeiro tempo, e chegou a ficar desacordado por segundos.

Nesta sexta-feira (13), o jovem realizou exames neurológicos e não foi detectada qualquer alteração. No entanto, reclamou de dores no joelho e no pé direito – onde teve a fratura. Não há qualquer previsão de retorno aos gramados.