O basquete do Flamengo vai jogar pela primeira vez na temporada 2019/2020 do NBB nesta terça-feira (12), às 20h, na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro ao lado de sua torcida. O confronto com o Pato Basquete, válido pela quinta rodada do Novo Basquete Brasil 12, marca o primeiro encontro dos times na competição nacional, já que o Pato é estreante no campeonato.

Foto: Marcelo Cortez

O adversário do Rubro-Negro é o lanterna na tabela, no entanto, o armador Franco Balbi acredita ser uma partida muito importante para o Flamengo, que fará diferença na fase de classificação.

“É muito importante fazermos esse primeiro jogo aqui no Rio, ao lado da nossa torcida e da nossa família. O Pato ainda não está muito bem, mas tenho certeza de que eles vão melhorar muito ainda ao longo da competição. É bom também porque não viajamos tanto, temos o tempo de descanso que nos permite nos recuperar muito mais de um jogo para outro. Por isso seria importante ter a presença da nossa torcida aqui na Arena apoiando o time para seguirmos firme no NBB”, declara o armador argentino.

Fonte: site do Flamengo

Comentários do Facebook